O que você pode e não pode fazer em The Witcher 2, by Nicollas Fraga, Metagame
Por um escritor misterioso
Descrição
O principal atrativo dos vídeo games como mídia de entretenimento é a sua interatividade por parte do jogador com suas mecânicas, a fim de que sua narrativa seja devidamente prosseguida e completa…
Crítica: Super Mario Bros. Lançado em 1985 para o NES, Super Mario…, by Lucas Moraes, Metagame
O que você pode e não pode fazer em The Witcher 2, by Nicollas Fraga, Metagame
Um retorno ao passado: Beneath a Steel Sky ainda merece ser jogado?, by Thiago Patrício, Metagame
Sobre crianças, loucura e coisas estranhas, by Eduarda Rodrigues, Metagame
Pokemon Red/Green/Blue, Materialidade, narrativa e fatores sociais do jogo., by Pedro Henrique
O medo do abstrato e desconhecido em Silent Hill, by Nicollas Fraga, Metagame
Fran Bow no país da realidade. Muitos jogos tentam criar uma versão…, by Gabriela Magalhães, Metagame
A epidemia se alastra em Resident Evil 2, by Leandro Petito, Metagame
A Los Angeles de 1947 em L.A. Noire, by Vítor Vieira, Metagame
Complexidade crítica em 8 bits. Uma análise sobre Undertale, by Eduarda Rodrigues, Metagame
This War of Mine: uma obra de arte feita para nos lembrar que na guerra nem todos são soldados, by Ygor Marques, Metagame