Pesquisadores utilizam jogos para aumentar interesse de alunos em disciplina de Química – Agência UFC
Por um escritor misterioso
Descrição
A experiência é um exemplo da chamada gamificação, técnica que usa mecânicas de jogos para facilitar compreensão de conteúdo ou aumentar engajamento
Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul :: CREF2/RS
Revista de - Ministério da Agricultura
Relatório Instituto Oswaldo Cruz 2005-2013 by Maurício Santos - Issuu
Conexões remotas 20-21 e os impactos pandêmicos na educação: um olhar de docentes em formação by farrelkautely - Issuu
Ângela de Alencar Carvalho - Uece
Diversidade em construção by Pesquisa Fapesp - Issuu
Um paralelo entre aulas tradicionais e aulas práticas utilizando modelos didáticos na disciplina de ciências na eef jeremias felipe no município de
Pesquisa recupera coleção de crustáceos do Labomar – Agência UFC
O-curriculo-da-quimica - Química
III ENPECIMA
Pesquisadores utilizam jogos para aumentar interesse de alunos em disciplina de Química – Agência UFC
Recursos educacionais abertos by Ead Unb - Issuu
Livro de artigos ergotrip 2015 by Ergotrip Design - Issuu
ReBEQ v.10 n.2 - Revista Brasileira de Ensino de Química by Editora Átomo - Issuu