Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting - Box Traduzido (snes)
Por um escritor misterioso
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ATENÇÃO: FOTOS COM CARTUCHO SÃO APENAS VISUAL. O ANÚNCIO SE REFERE APENAS A BOX DO JOGO, NÃO ACOMPANHA O JOGO. LEIA COM ATENÇÃO.Loja HQ GamerBox traduzida para o português do super clássico do Super Nintendo, Street Fighter II Turbo Hyper Fighting.Acompanha berço para o cartucho.Observação: Não acompanha o cartucho.Obrigado e boas compras!A História do JogoStreet Fighter II Turbo: Hyper Fighting é um jogo de luta lançado para arcade pela Capcom em 1992. É o terceiro jogo da sub-série Street Fighter II de jogos Street Fighter após Street Fighter II: Champion Edition. Lançado menos de um ano após a edição anterior, Hyper Fighting introduziu uma velocidade de jogo mais rápida e novos movimentos especiais para certos personagens, bem como mais refinamento para o equilíbrio do personagem.Hyper Fighting apresenta uma velocidade de jogo mais rápida em comparação com o Champion Edition. Como resultado, as entradas para movimentos e combos especiais requerem um tempo mais preciso. A velocidade de jogo mais rápida também permitiu aos jogadores entrar na batalha mais rápido, bem como reagir mais rápido. Todos os lutadores, com exceção de Guile e os quatro Grão-Mestres, receberam cada um pelo menos um novo movimento especial. As novas técnicas são as seguintes:- Ryu e Ken agora podem executar o Hurricane Kick no ar.- E. Honda tem um ataque antiaéreo chamado Sumo Smash ou Super Sumo Splash.- Blanka tem uma versão vertical de seu Rolling Attack, além da versão horizontal original.- Chun-Li agora tem uma técnica de bola de fogo conhecida como Kikoken e pode executar o Spinning Bird Kick no ar.- Zangief pode executar o Hi-Speed Double Lariat ou Turbo Spinning Clothesline, uma versão mais rápida de seu Double Lariat padrão - que exclusivo para esta versão, concede-lhe invulnerabilidade a projéteis e todos os ataques baixos, por exemplo, chutes de varredura.- Dhalsim possui o Teleporte de Yoga, que permite que ele se transporte instantaneamente para frente ou para trás de seu oponente a uma certa distância dependendo da entrada usada.Cada lutador também recebeu uma nova paleta padrão. As paletas originais agora são apresentadas como paletas alternativas para cada personagem, substituindo as que estavam na edição Champion. O único personagem isento dessa mudança é M. Bison, que mantém sua paleta padrão original, mas ainda obtém uma paleta alternativa diferente.
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