Relatos de Pesquisas em Aprendizagem baseada em Games – Artesanato
Por um escritor misterioso
Descrição
Este livro apresenta diversos relatos de pesquisas realizadas no Brasil sobre o uso de jogos digitais e de gamificação na educação. Estão representados no livro grupos de diversas instituições de ensino superior do país, públicas e privadas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo — PUC-SP, Centro Universitário Internacional Uninter, Faculdade UCL, FAE Centro Universitário, FIA…
AS TICs NA FORMAÇÃO D - Uniube
eBooks Kindle: Relatos de pesquisas em aprendizagem baseada em games (Tecnologia Educacional Livro 31), Mattar, João
Gamificação em Debate – Artesanato Educacional
Metodologias Ativas e Novas Tecnologias
Congresso sobre saúde mental inscreve propostas de minicursos remotos e mesas redondas - Movimento Saúde Mental
PDF) Contando uma história: o ensino público de línguas estrangeiras a partir das interpretações de jovens e de docentes do Distrito Federal
PDF) I Mostra GPSEM sobre Imagens de Pesquisas em Cultura, História e Educação
Relatos de pesquisas em aprendizagem baseada em games by João Mattar - Ebook
Anais Lato Senso e Professores da Rede - Universidade Estadual
14º Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica Univale by Universidade Vale do Rio Doce - Issuu
Metodologias utilizadas na EaD
LIVRO - Educação, pesquisa e inovação - Na integra by _prapetec - Issuu
erro 404
Metodologias Ativas e Novas Tecnologias
PDF) Percepções e usos de tecnologias digitais no ensino de inglês como L2 no NucLi IsF em Natal-RN