Mineiro cria IA para nivelamento automático de jogos de luta
Por um escritor misterioso
Descrição
Mestrando em Ciência da Computação pela UFMG, Tiago Negrisoli acredita que projeto contribui para melhorar a diversão do jogador
Calaméo - O ANFÍBIO Ano 2006
(PDF) A Presença Feminina No Jornalismo Esportivo Da Televisão
Técnicas em 3D em pintura digital, Marco Bucci
PDF) A Plurivalência da Engenharia da Computação e seu Amplo Campo
Anais - X Sepa PDF, PDF, Alfabetização
História Geral da Aeronáutica Brasileira - Vol 2 by Força Aérea
Review Call of Duty: Warzone 2.0
História Falada - Memória, Rede e Mudança Social - Imprensa Oficial
PDF) Multiplicidad de perspectivas: horror a la guerra, ironía y
PDF) REVISTA Locus: Revista de História nº 28(1) (2022
Desenvolver jogos, IA (inteligência artificial dos inimigos) Game
PDF) PERCEPÇÕES ENTRE O LUGAR DO PÚBLICO E O ESPAÇO DO PRIVADO: NA
BOLETIM DE SERVIÇO - Iftm
IA cria personagens de videogame que se movem de maneira