SciELO - Brasil - Jogo tradicional-popular e aprendizagem: uma
Por um escritor misterioso
Descrição
Resumo: Objetiva estabelecer dupla abordagem teórica sobre a comunicação no jogo. Para tal
educação infantil neurociência e aprendizagem
Jogo de regra 2
CADERNO PEDAGÓGICO 2022 - ESTIMULAÇÃO E RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS by casapoeta.stgo - Issuu
PDF) Whatsapp: cenário para discussões e reflexões sobre a permissividade e limite da interação de crianças e adolescentes com o universo digital
SciELO - Brasil - JOGO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL: MUSEUS DE BRINQUEDOS NO BRASIL JOGO COMO PATRIMÔNIO CULTURAL: MUSEUS DE BRINQUEDOS NO BRASIL
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.3 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
Rodrigo AQUINO, Professor, MSc. Ph.D., Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, UFES, Sports
JOGOS DIGITAIS E AS FUNÇÕES EXECUTIVAS NA INFÂNCIA: ALTERNATIVAS À DIVERSIFICAÇÃO DO CURRÍCULO
Experiencias cartográficas, exploraçiones ey derivas by Juan Manuel Diez Tetamanti - Issuu
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.5. n.11 2022 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
PDF) Jogo tradicional-popular e aprendizagem: uma análise teórica das comunicações dos jogadores
SciELO - Brasil - Aprendizagem e Jogos: diálogo com alunos do ensino médio-técnico Aprendizagem e Jogos: diálogo com alunos do ensino médio-técnico
SciELO - Brasil - Juventudes, patrimônio disposicional e aprendizagem situada: proposição de um modelo teórico para pesquisas Juventudes, patrimônio disposicional e aprendizagem situada: proposição de um modelo teórico para pesquisas
Análise das dimensões social e acadêmica de uma brinquedoteca em uma instituição de ensino superior