Internacionalizando jogos — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Por um escritor misterioso
Descrição
Introdução: It would be great if the world spoke only one language (Seria ótimo se o mundo falasse um só idioma) Infelizmente para nós desenvolvedores, esse não é o caso. Enquanto jogos independent
Introdução ao editor do Godot — Documentação da Godot Engine (3.x) em Português Brasileiro
Animation Track types — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Filosofia de Design do Godot — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Using Fonts — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Configurando a área de jogo — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Internacionalizando jogos — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Rider — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Cena do Jogador e ações de entrada — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Godot 3.4 lançado com vários novos recursos e correções
Documentação de Arquitetura da Engine de Jogos: GODOT - Arquitetura de Software
Using the Asset Library — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Internacionalizando jogos — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Godot Engine: Guia Definitivo para Iniciantes em Produção de Jogos
Configurando a área de jogo — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro
Singletons (Autoload) — Documentação da Godot Engine (4.x) em Português Brasileiro