Cristiano Ronaldo e o jogo 200 pela seleção: “Nunca abdicarei, quero continuar a alegrar os portugueses. Não vou dar o meu lugar grátis”
Por um escritor misterioso
Descrição
Pela segunda vez desde que Roberto Martínez é selecionador, o capitão foi a uma conferência de imprensa, desta vez por ser a véspera de cumprir a 200.ª internacionalização contra a Islândia (19h45, RTP1). Ronaldo falou deste recorde, do primeiro jogo com Scolari, do “sonho” que ainda é representar Portugal e como ainda sente que “todas as pessoas” na equipa nacional “gostam da [sua] presença, participação e liderança”
Terra chama Cristiano Ronaldo: está na hora de aterrar
A 200.ª internacionalização é mais um marco na história de Cristiano Ronaldo, o homem que se diz perseguido pelos recordes
Depois da bronca, Ten Hag acha que Ronaldo “pode encaixar” no Manchester United, mas “tem de recuperar a forma e mostrar o que vale”
Ronaldo e o timing das críticas: United só soube da entrevista no próprio dia e após o jogo a que Cristiano faltou por estar doente
Cristiano Ronaldo escolhido pela France Football para o melhor 11 da história
Renan Ribeiro. O estranho caso do guarda-redes do Sporting que treina à parte há três anos e continua a não querer sair
Giorgio Chiellini vai retirar-se da seleção italiana depois do amigável com a Argentina, em junho
E agora, para onde irá Ronaldo? Lado nenhum, diz o novo diretor-desportivo da Juventus
Novas regras da DGS desbloqueiam o Estoril-FC Porto. Vai haver jogo
Cristiano representa um salto de qualidade para a equipa e para todos”. Estas são as primeiras palavras de Allegri sobre CR7
Portugal com baixa para a Turquia: Pepe com teste positivo à covid-19. Fernando Santos chama Tiago Djaló
Gerard Piqué foi desafiado a eleger o seu Cristiano Ronaldo preferido: “Talvez prefira a versão do Real Madrid”
Ronaldo considera-se “fruto apetecível que as pessoas querem morder”, acusa imprensa de ser “lixo” e diz que críticas surgem por “inveja”
Cristiano Ronaldo: “Quem vai decidir o meu futuro sou eu. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu”
O Al-Nassr vai à final da Champions árabe e Ronaldo marcou o golo que valeu a qualificação